Lembretes

FIQUE ATENTO APÓS FECHAR SEU PEDIDO

Após o pedido fechado o seu código de rastreio chega no  e-mail  cadastrado em até 3 dias  úteis e atualiza em nosso  site na aba MEUS PEDIDOS, caso não receba nesse prazo, contate  sua gerente de vendas.

ATENÇÃO PARA O VALOR DE PAGAMENTO DO SEU PEDIDO

Atente-se as faixas de pagamento Bronze/Prata/ Ouro e Diamante e seus brindes.  Caso aplique CUPOM  veja se ainda ficou na  faixa desejada para grantia do brinde, caso não tenha, volte e acrescente  produtos  em seu pedido.

Atenção para o Grupo Clubmagic no WhatsApp!!!!

Ainda não está no grupo de revendedoras no WhatsApp? Saiba que é muito importante que vc esteja nele, PROMOÇÕES EXCLUSIVAS, CURSOS e muito mais são informados por lá

Solicite a sua gerente de vendas no link via WhatsApp.

Lembretes

FIQUE ATENTO APÓS FECHAR SEU PEDIDO

ATENÇÃO PARA O VALOR DE PAGAMENTO DO SEU PEDIDO

Atenção para o Grupo Clubmagic no WhatsApp!!!!

Solicite a sua gerente de vendas no link via WhatsApp.

Frete Grátis para todo o Brasil em pedidos acima de R$480,00

Ela acreditou que podia fazer mais e fez!

Conheça a história Mágica da Magicscience:

A Magicscience nasceu de uma vontade extraordinária de fazer o novo, do desejo de aplicar o grandioso poder da ciência no desenvolvimento de formulações cosméticas revolucionárias. Após anos de pesquisa, desenvolvimento e muita persistência, surgiam uma série de cosméticos científicos revolucionários, que ganharam repercussão nacional e internacional, fazendo com que a Magicscience se tornasse referência em ciência cosmética e inovação.

Tudo começou quando uma jovem cientista e mãe, chamada Jack Alecrim, que é a nossa fundadora, decidiu dedicar todo o seu conhecimento no desenvolvimento de produtos que simplificassem o cuidado dos cabelos com uma eficácia jamais vista no mercado.

Com um filho pequeno, a Jack teve que se desdobrar para desenvolver a pesquisa com recursos próprios, que eram escassos, se dedicando bravamente durante quatro anos, tapando os ouvidos para os que diziam que não daria certo e focando cada vez mais em seus esforços e na missão que se propôs. Toda essa persistência deu origem a um grande feito: a primeira patente mundial com uma biotecnologia única a tratar a queda capilar e distúrbios do couro cabeludo a partir de um extrato isolado de fitoativos.

Após a conclusão da pesquisa, ela agiu na contramão do que um cientista convencional agiria. Saiu do laboratório, colocou 8 unidades de produtos na bolsa e foi aplicar pessoalmente nos primeiros clientes da marca. E assim 8 se tornaram 100, depois 1000 e hoje somam-se mais de 80 mil clientes pelo mundo.

O sonho da Jack ganhou proporções inimagináveis e se tornou o sonho de muitas representantes Mágicas espalhadas pelo mundo, um verdadeiro exército de mulheres, apaixonadas pelos resultados dos produtos e pelas oportunidades de crescimento pessoal e profissional que encontramos nesse projeto extraordinário.