Lembretes

PROMOÇÃO REORGANIZADOR CAPILAR

CONFIRA EM NOSSA TABELA AS PROMOÇÕES E APROVEITE!!!!

Atenção para o Grupo Clubmagic no WhatsApp!!!!

Ainda não está no grupo de revendedoras no WhatsApp? Saiba que é muito importante que vc esteja nele. Solicite a sua gerente de vendas no link via WhatsApp.

Lembretes

PROMOÇÃO REORGANIZADOR CAPILAR

CONFIRA EM NOSSA TABELA AS PROMOÇÕES E APROVEITE!!!!

Atenção para o Grupo Clubmagic no WhatsApp!!!!

Dúvidas frequentes

Frete Grátis para todo o Brasil

Faça o seu cadastro online ou fale solicite pelo nosso Whats app

Preencha o formulário, aceite os termos e dê o primeiro passo para integrar o nosso time de revendedoras e habilitadas pelo mundo, ou fale com a gente pelo whats app e te auxiliamos também nesta etapa.

Receba seu acesso

Assim que o seu cadastro for aprovado você receberá um e-mail de confirmação e nossa equipe entrará em contato com você para tirar todas as dúvidas e te enviar

informações importantes e todos os detalhes das nossas campanhas e ofertas do mês.

Pronto!

Você já está pronta para integrar o nosso time de revendedoras e passa a ter acesso a todas os benefícios do nosso Magicscience Club, participando de cursos, mentorias, sorteios e premiações.

Caso ainda precise de informações, converse com um membro do nosso time, vai ser um prazer te atender:

Clique aqui para conversar com nossa gerente de vendas.

O valor mínimo é de R$ 420,00 e você pode fazer quantos pedidos quiser durante cada mês, ou fazer pedidos maiores e aproveitar os descontos e produtos de presente, além de brindes especiais.

O frete é grátis para todos os pedidos.

Qual a lucratividade vou ter revendendo os produtos?

O percentual padrão é de 30%. Mas as ações e promoções mensais podem fazer seus lucros ultrapassarem mais de 50%.

Não é necessário fazer pedido todos os meses! Nós apenas recomendamos que não fique 3 meses inativa pois o cadastro expira. Mas, se depois deste período você quiser fazer outra compra, pode ficar tranquila que é só entrar em contato que nós reativamos o seu cadastro sem nenhum custo.

Como revendedora tenho alguma obrigatoriedade de compra ou algum vínculo empregatício com a Magicscience?  Não, os revendedores não têm nenhuma obrigatoriedade de compra ou vínculo empregatício com a Magicscience.

Sim. A Magicscience foi idealizada para que, principalmente nós mulheres tenhamos a possibilidade de ter a nossa independência financeira trabalhando de casa, sem abrir mão dos nossos sonhos e projetos pessoais.  Você tem total flexibilidade pode fazer os seus próprios horários obtendo uma excelente lucratividade e tendo acesso a oportunidades de crescimento pessoal e profissional. Faça seus pedidos on line e receba todo suporto do nosso time de vendas e suporte.

Sim, pois nossas modalidades de compras são cartão de crédito ou transferência bancária e não existe restrição para pedidos.

Se você não quiser mais fazer parte deste time mágico, é só entrar em contato conosco e pedir para desativarmos o seu cadastro. Não será cobrado nenhuma multa ou valor a parte pela sua decisão.

Sim, desde que seja emancipado. A emancipação é feita em cartório com a autorização dos responsáveis legais.