Lembretes

FIQUE ATENTO APÓS FECHAR SEU PEDIDO

Após o pedido fechado o seu código de rastreio chega no  e-mail  cadastrado em até 3 dias  úteis e atualiza em nosso  site na aba MEUS PEDIDOS, caso não receba nesse prazo, contate  sua gerente de vendas.

ATENÇÃO PARA O VALOR DE PAGAMENTO DO SEU PEDIDO

Atente-se as faixas de pagamento Bronze/Prata/ Ouro e Diamante e seus brindes.  Caso aplique CUPOM  veja se ainda ficou na  faixa desejada para grantia do brinde, caso não tenha, volte e acrescente  produtos  em seu pedido.

Atenção para o Grupo Clubmagic no WhatsApp!!!!

Ainda não está no grupo de revendedoras no WhatsApp? Saiba que é muito importante que vc esteja nele, PROMOÇÕES EXCLUSIVAS, CURSOS e muito mais são informados por lá

Solicite a sua gerente de vendas no link via WhatsApp.

Lembretes

FIQUE ATENTO APÓS FECHAR SEU PEDIDO

ATENÇÃO PARA O VALOR DE PAGAMENTO DO SEU PEDIDO

Atenção para o Grupo Clubmagic no WhatsApp!!!!

Solicite a sua gerente de vendas no link via WhatsApp.

Formas De Pagamento

Frete Grátis para todo o Brasil em pedidos acima de R$480,00

- CARTÕES DE CRÉDITO: Nesta forma de pagamento as compras são intermediadas pelo Cielo. Com esta opção  você poderá pagar através de cartões de crédito das bandeiras Visa, Master, Amex, Diners, HiperCard entre outras. Todas as compras podem ser parceladas nos cartões em até 04 x sem juros acima de R$480,00.

Após fechar o pedido, a Cielo analisa e após confirmado o pagamento, somos informados que o processo para envio da mercadoria já pode ser iniciado. A partir daí começa a valer o prazo informado no momento da compra. Havendo algum tipo de divergência nos dados do seu cadastro, podem ocorrer atrasos na entrega. Ressaltamos que após a comprovação de pagamento do pedido a empresa reserva até 02 dias úteis para separar os produtos para postagem.
Caso a mercadoria volte por algum erro do cliente, o reenvio é por conta do mesmo.

- BOLETO BANCÁRIO: Optando pelo pagamento com boleto, o pagamento é simples e rápido. Conclua sua compra, escolha a opção Boleto pelo Pagseguro, imprima a guia para pagamento em qualquer agência bancária ou pelo Internet Banking.
A confirmação de pagamento é realizada automaticamente entre 02 (dois) e 04 (quatro) dias úteis. Sua compra será enviada após a confirmação do pagamento.

- CUPOM DE DESCONTO: Para utilizar um cupom de desconto (caso disponibilizado) para pagamento de seu pedido, informe o seu código no campo "CUPOM DE DESCONTO" da página de pagamento (Carrinho). Não digite espaço entre as letras. Após, clique no botão "Adicionar" e confira no valor total se o cupom de desconto foi processado corretamente.

Após a digitação do cupom de desconto, se ainda houver saldo a pagar, você poderá escolher uma das opções (Cartão de Crédito ou Boleto Bancário).

MagicScience Cosmética Avançada