Lembretes

FIQUE ATENTO APÓS FECHAR SEU PEDIDO

Após o pedido fechado o seu código de rastreio chega no  e-mail  cadastrado em até 3 dias  úteis e atualiza em nosso  site na aba MEUS PEDIDOS, caso não receba nesse prazo, contate  sua gerente de vendas.

ATENÇÃO PARA O VALOR DE PAGAMENTO DO SEU PEDIDO

Atente-se as faixas de pagamento Bronze/Prata/ Ouro e Diamante e seus brindes.  Caso aplique CUPOM  veja se ainda ficou na  faixa desejada para grantia do brinde, caso não tenha, volte e acrescente  produtos  em seu pedido.

Atenção para o Grupo Clubmagic no WhatsApp!!!!

Ainda não está no grupo de revendedoras no WhatsApp? Saiba que é muito importante que vc esteja nele, PROMOÇÕES EXCLUSIVAS, CURSOS e muito mais são informados por lá

Solicite a sua gerente de vendas no link via WhatsApp.

Lembretes

FIQUE ATENTO APÓS FECHAR SEU PEDIDO

ATENÇÃO PARA O VALOR DE PAGAMENTO DO SEU PEDIDO

Atenção para o Grupo Clubmagic no WhatsApp!!!!

Solicite a sua gerente de vendas no link via WhatsApp.

Frete Grátis para todo o Brasil em pedidos acima de R$480,00

Preencha os dados abaixo: